sexta-feira, 8 de maio de 2015

Modelo de rack para guardar pranchas

Olá galera.

Segue abaixo as fotos do rack que eu fiz. Super barato, gastei menos de r$ 50,00, suportar várias pranchas, já testei: 1 STAND UP, 1 LONGBOARD e 3 PRANCHINHAS.

Pode ser instalado nos caibros como eu fiz um parafusado no teto.

Material:

- cabo de aço (revestido de plástico) a venda nas loja de material de ferragens, a medida é de acordo com a altura desejada;
- abraçadeiras - 4 (quatro);
- cabo de enxada - 2 (dois), não pode ser de vassoura, pois é muito frágil; e
- parafuso de gancho - para o teto será necessário 4 (quatro) para os caibros só 2 (dois).

Acho que as fotos explicaram como fazer!!!

Grande abraço

P.S. Nessas fotos estão apenas o LONG e duas pranchinhas.




2 comentários:

  1. Olá.
    Tenho um pouco de experiência no surf (me considero entre iniciante e intermediário), sei dropar bem e colocar de lado na onda.
    Estou com um Fun 7'0 e quero mudar de prancha.
    Minha maior dificuldade é colocar velocidade.
    Estou entre uma Fish 6'4 e um Long 9'0.
    A Fish é fácil de pegar velocidade?
    Qual recomenda?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá Nilton. Desculpe pela demora!!!!

    Cara, as fishs, normalmente, são 6.0. Uma fish com borda de 2 5/8 pra cima e largura na casa dos 20, vai te ajudar bastante. Você surfa onde? tenho uma fish 6.0, se quiser fazer um teste driver podemos marcar um surfe, moro em Niterói, sempre tô surfando em Piratininga e Itacoa, se desejar, podemos marcar uma sessão de surf.

    Sobre o long, é outro surfe, praticamente não tem nada com surfe de fish ou pranchinha. São vibes bem diferentes.

    Abração

    bira medeiros

    ResponderExcluir