segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esclarecimento e objetivos

Olá Galera.

Resolvi fazer esse blog para compartilhar e dar dicas principalmente para aqueles que estão descobrindo o mundo maravilhoso do surfe.

Esse esporte fantástico além de mudar completamente minha vida, já me proporcionou momentos maravilhosos, que qualquer coisa que eu humildemente venha fazer por ele sempre será pouco, não que o surfe precise de mim, mas a gratidão que tenho pelo o surfe é tão grande que tive essa ideia de procurar ajudar aqueles que estão iniciando nesse mundo fantástico, certa vez ouvir de alguém que disser que o surfe é a "terra do nunca", pois é, quem disse estava certo, pois nós surfista sempre seremos jovens, não na idade, mas no espirito, pois o surfe é muito mais que uma pratica esportiva é um estado de espirito, um dia de surfe é seu, ninguém ira tirá-lo de você.

Então vamos compartilçhar sobre vários assuntos relacionado ao surfe:
Condicionamento físico, tipos de parafinas, tipos de pranchas, importância das quilhas, cuidados com sua prancha, relacionamento shaper e surfista, vestimenta para o surfe, proteção solar, cuidados com o carro ao estacionar nas praias, dicas de comportamento dentro e fora dágua, alimentação, dentre muitos outros assuntos, pretendo escrever para vocês de duas a três vezes por semana, espero que curtam. grande abraço a todos. ALOHA, Bira Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário